UZA

Em 2001, a UZA emergia com o propósito de trazer ao mercado calçados femininos que estivessem em sintonia com o lifestyle da mulher contemporânea por meio de um design sofisticado e singular.

Inicialmente instalada em um pequeno pátio fabril, atendendo ao mercado multimarcas, a organização desenvolveu sua trajetória construindo uma identidade autoral em consonância com as necessidades do mercado. Sete anos mais tarde, alinhada à crescente demanda por seus produtos, a marca passa a ocupar novas instalações e a projetar ampliações a novos mercados, onde em dezembro de 2013, estende-se ao varejo online. Após alguns anos, em 2016, um novo marco à expansão é delineado através da inauguração de sua flagship store no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, iniciando o projeto de sistema de franquias. Atualmente, além da atuação contínua e crescente por meio de franquias distribuídas pelo país, atende a demanda de mais de 800 multimarcas no Brasil e no exterior e empreende de maneira ascendente no varejo online.

Fachada UZA
Missão

Missão

Instigar os desejos da mulher, criando uma identificação com sua personalidade e proporcionando uma experiência que a empodere enaltecendo sua feminilidade.

Visão

Visão

Tornar-se referência no mercado nacional de moda, com relevância internacional.

Valores

Valores

Inovação, genuinidade, respeito, singularidade, comprometimento, ética e transparência.